domingo, 1 de setembro de 2013

Estação Vila Aurora pode ser inaugurada no próximo dia 09 de Setembro


Fonte: Divulgação
Foto: Foto: André Clirisóstomo

Segundo a companhia , haverá rotas táteis, comunicação em braile, sanitários públicos e para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, bilheterias blindadas, circuito fechado de TV, sistema de detecção e combate a incêndio, SSO (Sala de Supervisão Operacional), sistema de captação de águas pluviais para reuso, bicicletário e projetos de paisagismo nas áreas externas.

Segundo a CPTM, o atraso aconteceu devido à rescisão de contrato em junho de 2010 com o consórcio Estacon-Hersa, porém, as obras foram retomadas em novembro do mesmo ano e o prazo de entrega está previsto para o dia 9 de setembro de 2013.

4 comentários:

  1. Um grande ganho para população. Além de minimizar a distância entre as Estações Jaraguá e Perus, a nova estação fomentará a economia local, pois trará mais movimento de pessoas na região. Além de melhorias na reestruturação d transporte coletivo local, com criação de novas linhas, ajustes, etc.
    Parabéns pela reportagem, amigo Diego! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  2. Três anos para construir uma simples estação. Que loucura.

    ResponderExcluir
  3. eu nao acredito pois nunca cumpriram um prazo.
    perderam o credito

    ResponderExcluir
  4. A CPTM não se pronuncia oficialmente e hoje já é sexta, acho que essa data ai já foi pro beleleu.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores