quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TIM adesiva trem da CPTM em ação de marketing

Objetivo é reforçar conceito de conectividade oferecido pela rede 4G da TIM ao paulistano e usuários do sistema

Fonte: Exame.com
Imagem: Google/Divulgação

Entre os dias 08 e 22 de outubro, um trem que circula pelas 18 estações que integram a Linha 9-Esmeralda da CPTM irá percorrer a via totalmente caracterizado com a campanha do 4G da TIM. O objetivo da ação, neste projeto de mídia na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), é reforçar o conceito de conectividade oferecido pela rede 4G da TIM ao paulistano e usuários do sistema de trens.

A arte contempla imagens de ícones turísticos da cidade como a Ponte Octávio Frias de Oliveira, a Estaiada; o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o Masp; a Catedral Metropolitana de São Paulo, na Sé e o edifício Altino Arantes, mais conhecido como o prédio do Banespa.

"A ação está totalmente alinhada com o objetivo da companhia direcionado para o uso cada vez expressivo de dados, com maior mobilidade e que permita que cada vez mais as pessoas possam se comunicar mais e fazer mais. Nossa ação sugere que o cliente TIM tenha uma experiência de alta velocidade com o 4G da operadora", explica Lisa Folkerts diretora comercial da TIM São Paulo.

A Linha 9-Esmeralda circula entre Osasco e Grajaú, tem um fluxo de mais de 500 mil usuários por dia e percorre um trajeto externo, sem túneis, ao longo de toda Marginal Pinheiros o que gera um maior impacto e visibilidade da ação para os usuários e pessoas próximas à linha férrea.

A tecnologia 4G da TIM está disponível em quase 600 bairros da cidade de São Paulo como Barra Funda, Bom Retiro, Brás, Brooklin, Centro, Cidade Universitária, Consolação, Higienópolis, Interlagos, Ipiranga, Itaim Bibi, Itaquera, Lapa, Mooca, Morumbi, Pacaembu, Paraiso, Perdizes, Pinheiros, Santo Amaro, Sé, Tatuapé, Vila Madalena, Vila Mariana, Vila Olímpia e muitos outros. Na Grande São Paulo, Guarulhos, São Bernardo, Santo André e Osasco também já contam com 4G.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Blog em atualização de informações


Caros leitores e seguidores deste blog;

Na tentativa de recuperar o prestígio perdido com a paralisação do blog, estou trabalhando nos bastidores para atualizar algumas informações e imagens. Durante esse período, alguns links podem não funcionar. Em algumas semanas tudo deverá estar de volta ao seu devido lugar. Agradeço à todos pela compreensão e pelas visitas mesmo nesse período de paralisação.

Siga o blog por email

Seguidores