quinta-feira, 18 de junho de 2015

CPTM e Metrô irão funcionar ininterruptamente na Virada Cultural 2015


Fonte: CPTM


O Metrô, a ViaQuatro e a CPTM vão atender de forma ininterrupta a partir do início da operação commercial de sábado, dia 20, até a meia-noite do domingo, dia 21. A operação especial é para facilitar os deslocamentos dos usuários pela cidade durante a realização de mais uma edição da Virada Cultural, que acontece nesse final de semana.


Todas as 66 estações do Metrô (nas cinco linhas) estarão abertas para embarque e desembarque dos usuários, das 04h40 de sábado até a meia-noite de domingo. Na CPTM, que vai operar das 04h00 de sábado até a meia-noite de domingo, as 92 estações ficarão abertas. Durante a madrugada do dia 20 para o dia 21, a Companhia vai operar com trens extras, em todas as linhas, com intervalos de 20 minutos para atender as possíveis demandas de usuários.

Bilhetes antecipados
As empresas recomendam aos usuários a compra antecipada dos bilhetes, preferencialmente usando dinheiro trocado, para facilitar o acesso às estações. Nas máquinas de autoatendimento, o carregamento de créditos nos bilhetes eletrônicos poderá ser feito em qualquer estação do Metrô que possua o equipamento. Aém disso, as estações Sé, Anhangabaú, República, Santa Cecília, São Bento e Luz terão cabines com atendentes para efetuar o carregamento de crédito nos cartões durante todo o evento.

Acesso de ciclistas no sistema metroviário
Para os ciclistas que quiserem usar o sistema metroferroviário em seus deslocamentos, o acesso pode ser feito à partir das 14h de sábado até a meia-noite do domingo, sempre considerando o limite de 4 bikes por trem e o embarque no ultimo carro.


Outros esclarecimentos podem ser obtidos nos canais de atendimento das empresas:

Metrô: 0800 770 7722 (Funciona diariamente das 05h30 às 23h30)
ViaQuatro: 0800 770 7100 (Seg. a Sex., das 06h30 às 22h. Sábados e domingos, das 08h às 18h)
CPTM: 0800 055 0121 (Funcionamento 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores