terça-feira, 2 de junho de 2015

Greve na CPTM: Linhas 7, 10, 11 e 12 decidem parar nesta quarta


Por Diego Silva

Os Sindicatos ferroviários que representam as linhas 7-Rubi (Luz x Francisco Morato x Jundiaí), 10-Turquesa (Brás x Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz x Guaianazes x Estudantes) e 12-Safira (Brás x Calmon Viana) decidiram entrar em greve na noite desta terça, após recusarem a nova proposta oferecida pela CPTM nas negociações de Acordo Coletivo do biênio 2015/2016.

A categoria recusa uma proposta de 8,82%, maior do que a última oferecida em reunião de conciliação ocorrida na semana passada. Com isso, quatro das seis linhas da Companhia entram em paralisação à partir das 00h desta quarta-feira. As linhas 8-Diamante (Júlio Prestes x Amador Bueno) e 9-Esmeralda (Osasco x Grajaú) irão funcionar normalmente, pois o Sindicato que representa as duas linhas, preferiu aguardar nova rodada de negociação sem interromper o serviço.

Todas as linhas do Metrô e a Linha 4-Amarela irão funcionar NORMALMENTE, assim como os ônibus da SPTrans e da EMTU.

Novas informações serão adicionadas conforme saírem. Acompanhem-nos também no Facebook (www.facebook.com/cptm.emfoco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores