segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Incêndio atinge estação da Luz e destrói parte da edificação centenária


Por Diego Silva

Um incêndio de grandes proporções atinge nesse momento o segundo andar da estação Luz, no centro da cidade. Ainda não há informações de vítimas nem da causa do incêndio. A estação Luz é um dos patrimônios da cidade e do estado de São Paulo.

No local do incêndio funciona o Museu da Língua Portuguesa, inaugurado em 2006. Segundo informações de funcionários, não haviam visitantes no local, pelo motivo do museu não abrir em dias de segunda-feira. No momento, há cerca de vinte viaturas e oitenta bombeiros no local combatendo o fogo.

Os trens da Linha 7-Rubi da CPTM, que ligam a Luz até Francisco Morato estão retornando da estação Palmeiras-Barra Funda. Os trens da Linha 11, que saem da Luz para Guaianazes, estão chegando e partindo da estação Brás. Os usuários que por ventura estiverem na região da Luz e precisarem acessar essas duas linhas, devem se locomover até a estação Júlio Prestes, da Linha 8-Diamante (fica a cerca de 700 metros da estação Luz) e seguir até a estação Palmeiras-Barra Funda. Para os usuários da Linha 7, somente realizar a transferência de linhas. Para os usuários da Linha 11, realizem a integração com o Metrô e sigam até as estações Brás, Tatuapé ou Corinthians-Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores