segunda-feira, 23 de maio de 2016

Negociações não avançam e ferroviários podem fazer greve nesta terça, 24


Por Diego Silva

Terminou sem acordo a reunião da manhã desta segunda, entre os sindicatos ferroviários, a CPTM e o Tribunal Regional do Trabalho. A reunião, marcada desde o início da semana passada, tinha como intuito a conciliação entre as partes a fim de evitar uma possível paralisação do serviço.

Segundo informações externas, a Companhia apresentou uma proposta menor daquilo que foi sugerido pelo TRT, causando indignação por parte dos ferroviários, que se encontram na noite desta segunda, à partir das 18h, em assembleias para decidirem o rumo das negociações. Vale lembrar que o chamado 'Estado de Greve' está imposto desde o mês de março, mas sem prejudicar a população.

Estamos acompanhando o desenrolar das assembleias, que ocorrem simultaneamente em três locais distintos (a saber, cada par de linha possui seu sindicato representativo). Conforme forem surgindo novidades, iremos noticiar e prepará-los para uma eventual paralisação. Em caso de dúvidas, estamos online em todas as redes 'CPTM em Foco' (blog, Facebook, email, Instagram, Nextel, SMS e Whatsapp), pronto para ajudá-los.

Facebook: www.facebook.com/cptm.emfoco
Email: cptm.emfoco@hotmail.com
Instagram: @cptm.emfoco
Nextel: 35*60*61572
SMS: 11 976020759 (solicite participação no grupo do Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores