quinta-feira, 21 de junho de 2018

Obras de manutenção alteram circulação de trens


Fonte: CPTM
Por Diego Silva

Neste final de semana, 23 e 24 de junho, a CPTM prossegue com serviços de manutenção e modernização de suas linhas. Acompanhe o cronograma de obras, programe-se e antecipe sua viagem. Lembre-se: compre antecipadamente seu bilhete para a volta, evitando assim, filas nas bilheterias.

Linha 7-Rubi
No domingo, dia 24, por motivo de serviços na via, a circulação de trens será alterada entre as estações Luz e Francisco Morato, das 08h às 18h. Os trens circularão de maneira alternada, com intervalos de 16 minutos entre Luz e Pirituba, 32 minutos entre Luz e Francisco Morato.

Linha 8-Diamante
No sábado, à partir das 21h até o final da operação comercial, a circulação de trens será alterada para serviços de manutenção na via. Os trens partem da estação Júlio Prestes com destinos alternados entre Carapicuíba (intervalo de 10 minutos) e Itapevi (intervalo de 20 minutos).
Domingo, devido à realização de serviços diversos, a circulação de trens terá intervalos alterados. Das 07h às 09h e das 13h às 21h, os trens circularão com intervalos de 20 minutos entre as estações Barueri e Itapevi. Das 09h às 13h, os intervalos entre Barueri e Itapevi serão de 32 minutos.

Linha 9-Esmeralda
No domingo, durante toda a operação comercial, o intervalo em toda a linha será de 25 minutos, devido a realização de manutenção no sistema elétrico.

Linha 10-Turquesa
Circulação normal.

Linha 11-Coral
- Luz x Guainases: Circulação normal;
- Guaianases x Estudantes: Devido serviços na região da estação Suzano, o intervalo na linha será de 15 minutos, durante toda a operação comercial.

Linha 12-Safira
No sábado, das 21h até o final da operação comercial, para realização de testes de sinalização e comunicação, os trens da Linha 12 circularão com intervalos médios de 20 minutos.
Domingo, durante toda a operação comercial, para realização de serviços diversos, a circulação de trens será interrompida entre as estações Tatuapé e Comendador Ermelino. O trecho será atendido por ônibus do PAESE. A circulação de trens entre as estações Brás e Tatuapé, assim como entre Comendador Ermelino e Calmon Viana, terá intervalos médios de 15 minutos durante todo o dia.

Linha 13-Jade
Circulação normal.

Em caso de dúvidas, procure um funcionário da CPTM ou entre em contato com o Sistema de Atendimento ao Usuário, pelo telefone 0800 055 0121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.